AÇAILÂNDIA: prefeito Juscelino Oliveira filia-se ao PC do B

Ato de filiação de Juscelino no PC do B
Ato de filiação de Juscelino no PC do B

O prefeito Juscelino Oliveira agora é do Partido Comunista do Brasil (PC do B), mesmo partido do Governador Flávio Dino e que tem como presidente em Açailândia o atual Secretário de Saúde do município, Marco Aurélio. O ato de filiação se deu durante encontro realizado na manhã deste sábado (26), na Câmara Municipal.

Compareceram ao evento, pessoas da comunidade, correligionários e várias lideranças políticas locais, da região e do Estado, como os Secretários Simplício Araujo (Indústria e Comércio), Cleyton Noleto (Infra-estrutura) e Márcio Jerry (Articulação Política).

Centenas de pessoas estiveram no ato
Centenas de pessoas estiveram no ato

Em seu discurso, o presidente do PC do B, Marco Aurélio deu boas vindas ao prefeito Juscelino Oliveira, mais novo integrante da sigla e lhe desejou boa sorte nessa nova etapa de sua vida pública.

Já o secretario de articulação política, Márcio Jerry na oportunidade representando o Governador Flávio Dino, disse que o governo irá dar todo suporte ao prefeito Juscelino Oliveira, no sentido de fazer com que o município de Açailândia se desenvolva.

Ao fazer uso da palavra, Juscelino agradeceu a todos os presentes e disse que irá continuar trabalhando incansavelmente para atender aos anseios da população, que ver nele (Juscelino), a esperança de dias melhores.

Do Blog do Antônio Marcos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>