Prefeito de Icatu ganha troféu de ‘Cara de pau’ por aprovar parentes em concurso

Prefeito de Icatu, conhecido como 'Dunga'
Prefeito de Icatu, conhecido como ‘Dunga’

Indignados com o resultado do concurso público realizado pela Prefeitura de Icatu, onde 70% dos aprovados são familiares, amigos e integrantes da cúpula partidária do prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves (DEM), moradores se manifestaram em grupos e através de páginas locais do Facebook divulgaram uma foto dele com o troféu de ‘cara de pau’ do ano.

O prefeito, conhecido como Dunga, contratou o Instituto Olavo Bilac para organizar e realizar o certame, e com a lista de candidatos aprovados divulgada, levanta grave de suspeita de fraude pela empresa que prestou serviços à prefeitura.

A lista de aprovados você pode conferir AQUI.

A divulgação do resultado do concurso de Icatu é semelhante ao que aconteceu município de Peri Mirim, administrado pelo prefeito João Felipe Lopes (PT). Após fraude constatada pelo Ministério Público do Maranhão, o certame foi cancelado. O prefeito petista também aprovou uma lista de parentes e apadrinhados políticos mas não conseguiu escapar da Justiça.

Em Icatu, moradores esperam que MP também não feche os olhos e fiscalize a empresa que organizou o concurso e a prefeitura, que visivelmente não agiu de forma idônea.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>