Homem assassinado em rancho em Ribamar era vaqueiro do tio do prefeito Edivaldo

Robério Maia Rodrigues, de 46 anos foi assassinado a tiros em casa
Robério Maia Rodrigues, de 46 anos foi assassinado a tiros em casa

O homem que foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (6), no povoado São Braz dos Macacos, na Mata, em São José de Ribamar, foi identificado como Robério Maia Rodrigues, de 46 anos.

Berinho, como era chamado, trabalhava como vaqueiro no haras do irmão do deputado Edivaldo Holanda, Silas Holanda, tio do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior.

De acordo com informações repassadas pela polícia, quatro homens encapuzados entraram na propriedade conhecida como Rancho Maia, renderam os trabalhadores, invadiram a casa e assassinaram o vaqueiro quando ele estava deitado no quarto.

Berinho era vaqueiro
Berinho era vaqueiro

Os criminosos pareciam estar procurando algo na casa pois reviraram tudo que podiam. Em seguida, o bando fugiu na caminhonete de Berinho. Horas depois, o veículo foi encontrado abandonado na Estrada de Santana.

A Polícia Civil investiga o caso mas ainda não foi repassado nada sobre os possíveis assassinos.

3 comentários em “Homem assassinado em rancho em Ribamar era vaqueiro do tio do prefeito Edivaldo”

  1. Rodrigo Souza

    9 anos atrás  

    A informação está imprecisa. O Robério Maia (mais conhecido como Berinho) foi morto dentro da sua casa, no Rancho Maia que era de sua propriedade!! Treinava e apresentava cavalos para o maior esporte do nortesde: a vaquejada. Era extremamente conhecido no meio do esporte.
    Homem trabalhador e forte, que vai deixar muitas saudades.

  2. Guerreiro

    9 anos atrás  

    Amigo corrija essa informação infeliz que você colocou nesse seu site , ele não era vaqueiro de ninguém , ele era proprietário do rancho maia , sair postando oque vem a cabeça e típico de pessoas burras . Corrija-se em tempo .

  3. Cristina Silva

    9 anos atrás  

    Berinho era proprietário do Rancho Maia. Ele até chegou a trabalhar pra Silas, mas isso tem mais ou menos uns 10 anos…. Vai deixar muito saudade Berinho testado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>