FICHA SUJA: Cleide Coutinho e suas contas reprovadas…

Ex-deputada Cleide Coutinho
Ex-deputada Cleide Coutinho

A ex-deputada estadual e esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Cleide Coutinho teve a prestação de contas desaprovadas pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral, referentes a campanha de 2014, ano em que perdeu a oportunidade de se reeleger.

De acordo com a Justiça Eleitoral, a ex-candidata não apresentou recibos de doação de campanha e registros de receitas estimadas em dinheiro.

No ano passado quando ainda era deputada, Cleide foi enquadrada na lista do Tribunal de Contas da União como ficha suja no processo 004.737/2004-0, referente à época em que foi Secretária de Saúde de Caxias, durante três meses no ano de 1999. Na ocasião ela foi condenada a ficar 8 anos sem disputar qualquer cargo público.

Ficha suja, Cleide Coutinho foi impedida de concorrer à reeleição no pleito passado e mesmo com contestações analisadas pela Justiça Eleitoral, não conseguiu reverter a situação. Para completar, sua prestação de contas de campanha foi reprovada.

CONTAS CLEIDE COUTINHO

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>