CONFUSÃO NO NINHO: Brandão convoca reunião de emergência com tucanos de bico grosso

Possíveis candidatos pelo PSDB
Possíveis candidatos pelo PSDB

O “pau vai comer” na casa do vice governador Carlos Brandão na manhã desta terça-feira (7). Após a convenção nacional do PSDB ocorrida no último domingo (5), o presidente do partido Aécio Neves chamou a atenção do presidente estadual Brandão, cobrando com urgência o nome de quem o partido lançará como candidato a prefeito de São Luís.

Aécio disse a Brandão que, ou o partido escolhe ou ele encomendará uma pesquisa na capital. Neves falou que já se reuniu com vários tucanos de bico grosso e todos disseram que querem ser candidatos.

A lista é grande. Começando com o bom velhinho João Castelo, que disse a Aécio que ele é o melhor porque tem mais experiência, fez a Cidade Operária, o Maiobão, o Programa Bom Preço, já foi prefeito e que o povo o quer de volta.

O segundo a conversar com Aécio foi Neto Evangelista, que disse que foi candidato a vice do primeiro, é bonito, é deputado estadual, é secretario de Flávio Dino, a sogra é prefeita e já deu umas dicas pra ele, mas esqueceu de falar que trabalhar mesmo, administrar qualquer budega, isso ele nunca fez.

O terceiro  da lista é Pinto Itamaraty, ex-vereador, ex-deputado e agora suplente de senador. Esse disse a Aécio que agora é a sua vez. Já abriu pra Castelo, já abriu pra Neto, deixou sua vez de ser presidente da estadual para Brandão, mas agora ele não abre nem para um trem carregado de regueiros pedindo para ele voltar a ser vereador da capital.

Tem até um quarto candidato que seria o deputado boliviano Sergio Frota. Mas, esse ainda está verde e se recuperando da taca que o Sampaio levou do Botafogo no último jogo da Série B do campeonato Brasileiro.

Luís Fernando ficou com medo de disputar em São Luís e deverá ir mesmo arrumar confusão com Gil Cutrim em São José de Ribamar, já que agora os dois são rivais políticos.

Madeira só vai mesmo é balançar a cabeça, já que sua preocupação está em tentar eleger o poste do Noleto em Imperatriz.

Uma informação importante é que o PSDB pode decidir entrar na disputa de 2016 em uma possível vaga de vice na candidatura apoiada pelo Governador Flávio Dino, repetindo o que ocorreu em 2014.

Dentre estes supostos candidatos também foram convidados para a reunião de daqui a pouco José Joaquim, Dona Eidmar e Gutemberg Araújo que são os três vereadores do partido.

Façam suas apostas e tentem adivinhar quem será o escolhido. O Blog com certeza terá um olheiro dentro dessa reunião e avisará a todos os leitores quem vencerá esse verdadeiro cabo de guerra tucano.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “CONFUSÃO NO NINHO: Brandão convoca reunião de emergência com tucanos de bico grosso”

  1. Ricardo

    9 anos atrás  

    Minard, te sai que Neto já é casado! Te contenta com Ricardo murad meu velho…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>