Abre o olho MP! Centro Esportivo de Codó custará R$ 3,2 milhões aos cofres públicos

Prefeito de Codó, Zito Rolim (PV)
Prefeito de Codó, Zito Rolim (PV)

Não é de hoje que o prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), vem realizando gastos que chamam atenção e sugerem superfaturamento. Os mais diversos projetos caros do gestor beneficiariam o município, principalmente no setor de Educação, mas se de fato fossem concretizados.

Mas sabemos que a realidade não é bem essa. Codó passa por problemas graves que envolvem a infraestrutura, funcionamento e manutenção de escolas e hospitais, entre outros.

Entre os vários contratos milionários já assinados pela prefeitura de Codó somente este ano, um foi firmado com uma construtora para a realização de uma obra que custará aos cofres públicos o valor de R$ 3.261.081,41 (Três milhões, duzentos e sessenta e um mil, oitenta e um reais e quarenta e um centavos).

O contrato firmado entre a  prefeitura de Codó e a Construtora Sem Fronteiras Eireli, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão desta segunda-feira (6) e prevê a construção do centro de integração ao esporte no prazo de seis meses, a contar da data de assinatura.

Vale um alerta ao Ministério Público do Maranhão: ficar de olhos bem abertos quanto à realização de uma obra tão cara.

Abaixo, a publicação do contrato no DOEMA de hoje:

Codo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>