Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide foi assassinado nesta tarde

Vavá da Faísa foi assassinato nesta tarde
Vavá da Faísa foi assassinato nesta tarde

O vereador Cicero Ferreira da Silva, o Vavá da Faísa (PCdoB), foi assassinato na tarde de hoje em sua casa no povoado na cidade de Santa Luzia. Dois homens teriam chegado em uma moto e encapuzados. Atiraram no presidente da Câmara Municipal e, em seguida, fugiram.

Vavá, que levou cinco tiros, chegou a ser socorrido e levado a um hospital em Buriticupu, mas chegou sem vida a unidade de saúde.

A polícia ainda não tem pistas dos assassinados, mas a primeira linha de investigação é de crime de pistolagem.

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, disse que o governador Flávio Dino já determinou a imediata investigação e a busca pelos assassinos.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu nota e disse que as investigações estão sendo iniciadas.

NOTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) iniciou neste domingo (3) a investigação do assassinato do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, ocorrido na tarde deste domingo. Cícero foi atingido com cinco tiros, disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta CG Vermelha. O crime ocorreu por volta das 17h, nas imediações do povoado Faisa, onde residia o vereador.

A SSP informa, também, que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.

as

asd

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>