PM e mais três pessoas morrem durante assalto em Panaquatira

Max Muller morreu depois de trocar tiros com bandidos
Max Muller morreu depois de trocar tiros com bandidos

Mais violência na Região Metropolitana. O policial militar Max Muller e mais três pessoas, morreram ontem durante tentativa de assalto em uma festa numa casa em Ponta Verde, em Panaquatira.

Seis homens teriam chegado para assaltar o local. Quando anunciaram o assalto, o PM Max Muller teria reagido. Houve troca de tiros. O policial foi atingindo e também conseguiu atingir um dos assaltantes, que morreu na hora.

Max Muller não resistiu e faleceu logo depois. Mais três pessoas foram baleadas. Uma morreu agora pela manhã no Socorrão I e duas estão internadas em estado grave.

Ao todo, cinco pessoas foram alvejadas, inclusive o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho, que estava no local. Na sequência os bandidos fugiram levando a pistola .40 do policial assassinado.

O produtor musical Alexandro Carvalho, de 36 anos, morreu ainda no local e Ananda Brasil Mendes, 20 anos, a caminho do hospital. O irmão do policial levou um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo.

Alisson Fonseca, 28 anos foi alvejado por oito tiros e levado ao hospital onde foi submetido a cirurgia e está fora de perigo. Shirley Caroline Machado Martins, que comemorava seu aniverário sofreu apenas escoriações pelo corpo.

A polícia conseguiu identificar um dos quatro assaltantes que sobreviveu. Josinaldo da Costa, conhecido como Nal Panaquatira, estava na casa da mãe quando a polícia fez o cerco para prendê-lo.

Nal estava com um revólver 38 e entrou em confronto com a polícia. Levou três tiros no peito e acabou morrendo.

Informações dão conta de que a mulher que toma conta da casa de praia é que teria repassado detalhes aos assaltantes. Mas ela não saberia de que uma das  vítimas era o policial militar Max Mullerr.

O corpo do PM está sendo velado na Igreja Batista em Jardim, localizada à Avenida 2, lote 01, nas proximidades do Caic no Jardim América. O sepultamento será nesta segunda-feira (25) às 9h, no Cemitério Jardim da Paz.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>