Além do PM, produtor musical e jovem de Poção de Pedras foram mortos em chacina

O PM Max Muller, a jovem Ananda Brasil e o produtor musical 'Cachorrão', foram assassinados durante um assalto em Panaquatira
O PM Max Muller, a jovem Ananda Brasil e o produtor musical ‘Cachorrão’, foram assassinados durante um assalto em Panaquatira

A chacina ocorrida na noite deste sábado (23) numa casa de praia em Panaquatira, vitimou, além do soldado do 6º Batalhão da Policia Militar Max Muller Rodrigues de Carvalho, a estudante Ananda Brasil, de 20 anos, moradora da cidade de Poção de Pedras e o produtor de uma banda musical, Alexandro Carvalho de 36 anos, conhecido como “Cachorrão”.

As três vítimas fatais morreram alvejadas por bandidos que invadiram a casa onde ocorria uma comemoração. Mais três pessoas que participavam da festa foram atingidas pelos disparos mas estão fora de perigo: o irmão do PM, Eric Rodrigues de Carvalho, Alisson Fonseca e Shirley Caroline Machado Martins, que comemorava seu aniversário.

Dois dos assaltantes também morreram: um não identificado atingido pelo policial assassinado no local do crime e o outro, Josinaldo Aires da Costa, conhecido como ‘Nal de Panaquatira’, que após a chacina foi localizado por policiais e numa troa de tiro, tombou. Ele foi localizado numa casa na 2ª Travessa Alcione, na Vila Alcione, em São José de Ribamar.

Com ‘Nal’ a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições, três deflagradas e três intactas e a pistola do policial. Foi ele quem atirou nas demais vítimas. As armas foram apresentadas no Plantão da Cidade Operária.

A polícia agora investiga a participação de uma mulher que toma conta da casa de praia e teria repassado informações aos assaltantes. O resto do bando está foragido.

O corpo do PM Ma está sendo velado na Igreja Batista em Jardim, localizada à Avenida 2, lote 01, nas proximidades do Caic no Jardim América. O sepultamento será nesta segunda-feira (25) às 9h, no Cemitério Jardim da Paz.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>