SEMANA SANTA: O mundo em Barreirinhas…

dunas  e lagoas barreirinhas 11A cidade de Barreirinhas ficou famosa pela beleza de suas extensas dunas, repletas de lagoas de água doce que formam um cenário único. O local é a porta de acesso às atrações do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, um verdadeiro espetáculo da natureza.

Hoje, Barreirinhas tem no turismo uma de suas maiores fontes de desenvolvimento, devido a sua localização estratégica, ao sul do Parque e às margens do Rio Preguiças, permitindo tanto o acesso às lagoas das margens do parque voltadas para o continente, como aos Pequenos Lençóis e as praias no encontro dos Lençóis com o mar.

Com todo seu encantamento, a cidade recebe muitos turistas e visitantes, principalmente nos períodos de feriados prolongados, como este da Semana Santa. E para receber milhares de pessoas a cidade preparou uma programação especial com dois grandes eventos.

Nesta sexta-feira (3) tem Luau Privilége no Resort Paradise, ao som de Dorgival Dantas e Xé Pop. E no sábado de Aleluia (4), a mistura de ritmos promete ser o diferencial com grupo baiano, Chicabana, que realiza pela primeira vez na cidade, o “Luau da Chica” , no Parque de Vaquejada, a partir das 22h.

Vale a pena conferir!

4

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>