Des. Guerreiro Júnior celebra a Páscoa no TRE destacando importância da união

46a107b7-14cf-4469-aaa4-30fff62c06df
Desembargador Guerreiro Júnior, presidente do TRE conduzindo a celebração

Membros da Corte, servidores, estagiários, jovens aprendizes e terceirizados participaram  da confraternização de Páscoa promovida pela presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

“Nosso objetivo é construir um Tribunal melhor, mais harmônico, muito mais coeso, onde as portas da presidência estão abertas para consultas e resolução de eventuais problemas”, destacou o desembargador Guerreiro Júnior (presidente).

Em seguida, os desembargadores eleitorais José Eulálio Figueiredo de Almeida e Alice de Sousa Rocha ratificaram as palavras do presidente, citando a páscoa como um momento de reflexão sobre a ressurreição de Jesus Cristo.

A confraternização contou com a apresentação do tenor Alessandro Batista, da pianista Angélica Marques e do Coral São João, regido pelo maestro Fernando Moucherek, que reforçaram a religiosidade dessa data através de músicas e orações.

Sorteios

Como parte da programação, vários brindes doados pelo Grupo Mateus e até coelhos de estimação foram sorteados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>