Assassino de Amanda Bueno faz desabafo na internet e insinua causa do crime.Veja!

nosssaAcusado de matar cruelmente a própria noiva, a funkeira e ex-dançarina da ‘Jaula das Gostozudas’, Amanda Bueno, de 29 anos. na última quinta-feira (16), na casa em que morava, no Rio de Janeiro,  Milton Severiano Ribeiro, conhecido como ‘Miltinho da Van’, gravou um vídeo e fez um desabafo que, ao que tudo indica, revela uma das causas do crime insano que cometeu.

O relato foi gravado na cama do casal um dia depois que Miltinho foi filmado pelo irmão, despido e alcoolizado. Visivelmente revoltado com o irmão e a noiva, que compactuou com a filmagem, ele mostrou-se inconformado e desmoralizado com a atitude dos dois, pelo fato da imagem dele ter se espalhado pelas redes.

Veja abaixo o que disse Miltinho da Van, um dia antes de assassinar Amanda Bueno.

Ontem o Blog mostrou uma reportagem que exibe uma conversa emocionante entre Amada e a mãe dela. No áudio, a dançarina estava desesperada e assustada, chora e diz à mãe que voltaria para Anápolis, a 55 km de Goiânia. Mas o pior aconteceu.

Reveja aqui a conversa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>