Para desmascarar Hildo Rocha basta fazer uma auditoria na SECID

Hildo diz que há emissários do TRE para conseguir dinheiro. Elem deverá ter que dizer quem são
Hildo diz que há emissários do TRE para conseguir dinheiro. Ele deverá dizer quem são

Após fazer denúncias sem provas contra os Desembargadores do TRE, o deputado Hildo Rocha está achando que irá tirar algum proveito de seu discurso na tribuna da Câmara Federal.

Hildo passou o dia de ontem(4) dando várias entrevistas para diversos órgãos da imprensa tanto local como nacional, afirmando que existe uma rede de propinas armada dentro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Afirmou que existe até uma tabela de propina, de acordo com o tamanho do município que estaria sendo julgado pelo Pleno. Tudo com palavras vazias, mas sem nenhuma prova, ficando assim, o parlamentar passível de uma interpelação por parte daquele Tribunal.

Ainda nesta manhã de quinta-feira o corregedor do TRE Lourival Serejo irá se pronunciar em nome da casa.

O Blog sugere que além de interpelarem o nobre deputado, os Desembargadores despertassem a curiosidade do governador Flávio Dino em uma simples auditoria nos convênios celebrados pelo parlamentar na época em que ele era secretário da SECID.

Ai sim teremos as provas das numerosas  “estradas vicinais” que Hildo Rocha caminhou pelo Maranhão para chegar a ser deputado federal.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>