IRRESPONSABILIDADE: GÊMEOS MORREM EM HOSPITAL MUNICIPAL DE BACABAL

O prefeito de Bacabal, Zé Alberto Veloso, deve uma explicação a cerca dos desmandos na Saúde do município
O prefeito de Bacabal, Zé Alberto Veloso, deve uma explicação a cerca dos desmandos na Saúde do município

A população de Bacabal está revoltada com um caso ocorrido no último sábado e que chocou a todos: a morte prematura de dois bebês gêmeos por negligência médica.

A situação da Saúde Municipal é lamentada por todos, até mesmo por aqueles que não necessitam de atendimento público. A irresponsabilidade por parte da Prefeitura de Bacabal, administrada pelo prefeito Zé Alberto (PMDB), é tanta que põe em risco a vida de inocentes e acabou vitimando dois recém-nascidos.

As imagens que você vai ver abaixo são chocantes e mostram o desabafo de um pai que perdeu os filhos pela calamidade na Saúde pública.

Desdobramentos

O médico que estava de plantão não teve o nome revelado mas, segundo informações de terceiros, ele já foi afastado do Hospital Materno Infantil.

A Secretária Municipal de Saúde, Márcia Regina Sousa Batista, se pronunciou dizendo que o caso está aos cuidados da Justiça. E de fato, o Ministério Público, através da promotora Klícia Meneses, já iniciou o processo investigatório.

A população de Bacabal pede o afastamento da secretária Márcia, uma vez que a pasta administrada por ela tem deixado a Saúde municipal de Bacabal ainda mais calamitosa. Ela também já foi secretária em Barra do Corda e seu histórico não é dos melhores.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>