FROZ SOBRINHO: O homem que decidiu sobre a cassação do prefeito de Ribamar Fiquene

Des Froz Sobrinho
Des Froz Sobrinho

Tudo começou na cidade de Imperatriz quando o TRE fez sua primeira sessão itinerante e começou o fatídico processo de cassação do prefeito da cidade de Ribamar Fiquene.

Daquele dia até a última sessão com o último recurso do qual tinha direito o prefeito, o processo ficou engatado em uma votação que ficou com um placar de 3 x 3, ficando o voto decisivo nas mãos do presidente do Pleno, na época o Des. Froz Sobrinho que votou pela cassação do prefeito.

Foi aí  que os advogados do agora ex-prefeito recorreram para o TSE em Brasília onde conseguiria o retorno ao cargo meses depois.

Na tarde de hoje, o titular do Blog conversou com o Des. Froz Sobrinho e ele disse que está seguro em relação a sua decisão, na época pela cassação do prefeito.

” É direito de todos que aqui não consigam lograr êxito, possam recorrer ao TSE que é a casa competente para reanalisar nossas decisões”, disse Froz Sobrinho.

Perguntado ao Desembargador sobre qual seriam os motivos que fizeram o nobre deputado Hildo Rocha a querer denegrir a mais alta corte do Estado, Froz respondeu:

“Ele tem que declinar nomes, senão todos os desembargadores da Corte ficam sob suspeita”.

“Conheço o Hildo e sou amigo particular dele, mas a sua declaração contra os membros do TRE foi equivocada”.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>