TRE: As perigosas afirmações de Hildo Rocha

Hildo diz que há emissários do TRE para conseguir dinheiro. Elem deverá ter que dizer quem são
Hildo diz que há emissários do TRE para conseguir dinheiro. Ele deverá ter que dizer quem são

Não foi nada bem recebida por membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) as declarações do deputado federal, Hildo Rocha ((PMDB), de que há emissários no tribunal que buscam dinheiro em casos de processo de cassação de mandato.

Uma nota de repúdio deverá ser proposta hoje por membros do TRE contra as declarações do parlamentar. Existe também a possibilidade de Rocha ser acionado na justiça para que ele diga quem são esses emissários e para quem eles trabalham.

As declarações de Hildo foram dadas em pronunciamento na Câmara Federal depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reconduziu ao mandato o prefeito de Ribamar Fiquene, Ediolmar Miranda, cassado no TRE por abuso de poder econômico e político no mês passado.

Segundo o deputado, o prefeito foi procurado por emissários de membros do TRE e que não recebeu ninguém. “Por ter-se negado a atender pessoas que se diziam ligados a membros do TRE.”, disse o Hildo.

Agora ele pode ter que explicar e apontar quem são os emissários e quem são os membros que mandam essas pessoas.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>