Adeus Dutra: será empossado daqui a pouco novo secretário da Representação do Maranhão em Brasília

Ricardo Cappelli será empossado daqui a pouco na pasta de Representação do Maranhão em Brasília
Ricardo Cappelli será empossado daqui a pouco na pasta de Representação do Maranhão em Brasília

O escolhido para substituir o ex-deputado Domingos Dutra – que nem chegou a assumir a secretaria e, por motivos pessoais, desistiu do cargo – na pasta de Representação do Maranhão em Brasília, Ricardo Cappelli, será empossado daqui a pouco. O governador Flávio Dino (PCdoB), anunciou ontem a escolha pelo jornalista.

Cappelli foi secretário geral do Ministério dos Esporte e é militante do PCdoB. Além de atuar nesse cargo, o jornalista também ocupou o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento em Nova Iguaçu (Rio de Janeiro). Militante do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), ele foi presidente da União Nacional dos Estudantes entre 1997 e 1999 e concorreu ao cargo de vereador no Rio de Janeiro em 2008.

A Representação Institucional no Distrito Federal tem a missão de representar o Governo do Estado no Distrito Federal e em outros Estados ou países em atendimento a determinação do governador.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>