Terminou correição sem novidades

Correição terminou antes de prazo previsto
Correição terminou antes de prazo previsto

Terminou antes do prazo previsto a correição do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que analisada exclusivamente os processos relacionados a precatórios no Tribunal de Justiça do Maranhão.

A previsão era de que a equipe designada pelo CNJ para fazer a correição trabalhasse até às 19h de hoje, no entanto, já pela manhã o juiz, Luiz Lenote e mais dois auxiliares não mais compareceram ao tribunal, no Centro.

Eles ficaram no hotel concluindo o relatório que será enviado ao conselho. A diretoria do TJ espera já para semana que vem alguma manifestação do CNJ sobre o que foi apurado esta semana no tribunal.

Os trabalhos terminaram e o Sindicato dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão (Sindjus) não conseguiu ampliar a correição do tribunal.

A entidade entrou com uma petição solicitando da corregedora geral do CNJ, ministra Nancy Andrighi, que incluísse na investigação do conselho mais cinco temas que seria irregularidades cometidas na administração da desembargadora Cleonice Freire.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>