Mais uma agência dos Correios assaltada

assaltoTrês homens assaltaram a Agência dos Correios na cidade de Itinga do Maranhão na tarde da sexta-feira, 6. Na ação, segundo a Polícia Militar de Açailândia, os três assaltantes chegaram em um carro e dois deles entraram na agência.

“Ao entrar, eles renderam o vigilante e tomaram a arma dele. Eles pegaram o dinheiro da agência em um saco e fugiram. Foi quando a polícia foi acionada e começou a perseguição” , disse o major Brito, comandante do batalhão de Açailândia.

Durante a ação houve troca de tiros na cidade, e a polícia conseguiu prender um dos assaltantes, identificado como Marcos Paulo Pereira de Sousa, 30 anos, que disse a polícia ser do Estado do Tocantins.

Ainda segundo o comandante, na fuga os assaltantes deixaram o saco com o dinheiro, mas ainda não foi localizado. Os outros dois assaltantes foram identificados, de acordo como o major Brito Júnior, como Samuel, o motorista do carro usado na fuga, e Leonardo, um dos assaltantes que entrou na agência. Equipes da PM de Açailândia estão em Itinga dando apoio na operação, e todas as barreiras nas saídas da cidade já foram acionadas.

O comandante disse, ainda, que as equipes da polícia estão fazendo rondas na cidade na tentativa de prender os outros dois assaltantes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>