É HOJE: TRE decidirá sobre a instabilidade ou a segurança da estrutura social da Raposa

TALITA-CLODO (1)Daqui a pouco o Tribunal Regional Eleitoral irá passar por uma das mais espetaculares sessões logo no começo do ano.

Aquela casa irá de uma vez por todas acabar com a novela mexicana que envolve o município da Raposa, região metropolitana de São Luis. As cenas dos últimos capítulos está guardada a sete chaves e ninguém ainda sabe o final.

Mesmo estando com dois votos a favor da cassação do atual prefeito, nada é decisivo até o apito final. O Des. Raimundo Bastos após passar o final de semana analisando o caso, levará hoje seu voto que será também analisado pelos outros Desembarcadores.

É importante lembrá que mesmo com o voto da relatora Des. Alice contra o prefeito Clodomir, não fecha a discussão para novas interpretações sobre o caso. O s Desembargadores Eulalio, Eduardo, Clodomir( juiz federal) e até mesmo o Des. Daniel Blume estarão atentos para todas as interpretações que irão surgir naquela casa.

O certo é que, é preciso que o TRE acabe de vez com esta situação da qual, só a população, de fato, está sentindo na pele a falta de estabilidade nos poderes aqui constituídos.

O cidadão precisa ter a confiança nos órgãos da justiça, que foram criados para estes fins. Uma cidade como a Raposa, com pouco mais de 20 mil habitantes, não possui estrutura para estes tipos de impacto social causado por esta situação.

Com a palavra os senhores Desembargadores…

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>