Candidato a Rei Momo não aceita derrota e cria confusão em São Luís

3949315_x360Após a confusão no concurso Miss Amazonas, foi a vez da escolha da Corte Momesca de São Luís terminar em tumulto. No baile realizado na noite desta sexta-feira (6), o candidato Vitor Mendes não aceitou bem a derrota para o estudante Cadu Rodrigues, tomou o microfone de um dos organizadores e protestou, acompanhado de outro candidato.

O vídeo mostra Vitor acusando o júri do concurso de favorecer o estudante. “Eu quero saber se isso é certo, entendeu? O Cadu fez a panelinha dele conforme ele fez em 2011. Todos os jurados que estão aqui… É dele, pô!”, dispara.

corte_momescaAo ser abordado por seguranças, Vitor resiste e chega a jogar um dos homens do palco. O jovem se levanta e volta a falar com o candidato, que tenta agredi-lo novamente com um chute. O G1 tentou contato com a assessoria da Fundação Municipal de Cultura (Func) para saber se o rapaz ficou ferido, mas ninguém atendeu as ligações.

A médica veterinária Nayanna Galvão, que registrou o vídeo da confusão, disse ao G1 que os derrotados agrediram verbalmente o eleito e fisicamente um dos organizadores.

“A festa tava tão linda, mas dois candidatos não aceitaram a derrota e quiseram repetir a pataquada que foi o Miss Amazonas. Incrível como só copiam o que não presta!”, declarou.

Segundo Nayana, a festa, que deveria ter continuado, foi interrompida no momento da premiação. “A partir daí, o tumulto tomou conta geral e a festa acabou mais cedo. Havia polícia, mas não o suficiente para conter tamanha baixaria. Eu que nunca tinha ido a uma eleição dessa, fiquei horrorizada com tanta falta de respeito”, revelou.

Em nota, a Func lamentou o ocorrido e disse que vai reforçar a segurança nos próximos eventos de Carnaval. Leia a íntegra da nota abaixo:

A Fundação Municipal de Cultura (Func), lamenta o tumulto provocado ao final do concurso da corte, promovido pelo candidato Vitor Mendes, e reitera a lisura do certame, bem como a competência do júri técnico escolhido.

O presidente da Func, Marlon Botão, garantiu a tranquilidade e o reforço da segurança nos próximos bailes para a realização de um Carnaval com alegria e paz.

Do G1 CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>