Câmara criará Frente Parlamentar em Defesa da Refinaria de Bacabeira

Vereadores criarão Frente Parlamentar em Defesa da Refinaria Premium
Vereadores criarão Frente Parlamentar em Defesa da Refinaria Premium

Um projeto de resolução do vereador Marquinho Silva (PRP) foi apresentado hoje na Câmara Municipal de São Luís. A proposta é criar uma Frente Parlamentar em Defesa da Refinaria Premium de Bacabeira, cujos investimentos foram suspensos pela Petrobras.

A ideia é organizar um movimento político na Casa para buscar informações junto ao Governo do Estado, a Petrobras e o Governo Federal em relação a investimentos já feitos e o futuro da área a que estava destinada a implantação da refinaria.

A Câmara deverá trabalhar junto com outros vereadores dos municípios de Bacabeira, Santa Rita, Rosário, Morros e São Mateus.

“Vamos nos movimentar para que a Petrobras e o governo federal dê informações mais precisas sobre essa decisão que atinge a todos os maranhenses”, afirmou Marquinhos Silva.

Uma audiência pública também deverá ser feita. A proposta de Fábio Câmara (PMDB) que quer reunir todos os vereadores dos municípios em torno da Refinaria para debater o assunto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>