Sousa Neto quer sair do PTN

Sousa Neto quer desfazer alianças costuras por Alexandre Almeida
Sousa Neto quer desfazer alianças costuras por Alexandre Almeida

No jornal O Estado de hoje há uma declaração do futuro deputado estadual Sousa Neto, orientado pelo seu tutor político Ricardo Murad (PMDB), dizendo que questionou a direção nacional do PTN pedindo que fosse revista a decisão já tomada de ter a legenda no bloco que apoia a candidatura a presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT).

Ele quer posição do partido desautorizando o deputado Alexandre Almeida, que estava no Maranhão enquanto Sousa Neto descansava em viagem de férias fazendo as costuras para ganhar espaço para a legenda.

Faltando menos de uma semana para a eleição da Mesa, Sousa Neto resolve dizer que não foi consultado. Como já prevê que não conseguirá mudar nada, o futuro deputado já avisou que deixará o PTN. Ele pode ir para o PMDB que a cada dia perde mais nomes importantes do seu quadro.

“Comuniquei a direção nacional do PTN do meu protesto sobre essa atitude que o deputado tomou, sem me consultar, de colocar o partido num bloco de governo, se chamando de bloco independente, e me colocando numa situação desagradável porque eu sou oposição e não compactuo com isso”, disse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>