Homem atira em dois na Vila Janaína

violenciaUma pessoa morreu e outra ficou ferida após disparos de arma de fogo feito por um ciclista na Vila Janaína. O crime foi confirmado
pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com o Ciops, o homem que morreu foi atingido no peito e o que sobreviveu foi atingido na cabeça e levado para o hospital Socorrão 2. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
O criminoso, que não foi identificado, conseguiu fugir do local sem problemas, segundo disseram testemunhas.

A polícia ainda não sabe as motivações do crime, mas afirmou que está investigando o caso.

Prisão – E foi presa agora à tarde Jéssica Edna Gomes, suspeita de ser a mandante do assassinato do professor e líder comunitário do Coroadinho, Pedro Sardinha.

De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, uma discussão no dia anterior entre a esposa da vítima e Jéssica seria o motivo para o assassinato.

“A mulher do professor afirma que no último dia 5 ela teve uma discussão muito forte com a Jéssica, que seria uma traficante da região”, afirmou o delegado.

Jéssica foi vista conversando com Loirinho, adolescente de 16 anos, que foi reconhecido pela esposa de Pedro Sardinha como o autor dos disparos.

“Ontem, a mulher da vítima disse que viu o assassino conversando com Jéssica dizendo que ‘cagueta’ tem que morrer”, explicou o delegado.

Pedro Sardinha foi assassinado hoje pela manhã com três tiros na cabeça na sede do projeto social “Arte na Comunidade”.

Pedro Sardinha foi morto com três tiros na cabeça
Pedro Sardinha foi morto com três tiros na cabeça

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>