As novas adesões de Humberto Coutinho

Zé Inácio (PT), Ricardo Rios (PEN), Josimar de Maranhãozinho (PR), Vinícius Louro (PR), Glalbert Cutrim (PRB), Ana do Gás (PRB) e Júnior Verde (PRB), todos com Humberto Coutinho
Zé Inácio (PT), Ricardo Rios (PEN), Josimar de Maranhãozinho (PR), Vinícius Louro (PR), Glalbert Cutrim (PRB), Ana do Gás (PRB) e Júnior Verde (PRB), todos com Humberto Coutinho

Cinco deputados declararam apoio a candidatura do deputado Humberto Coutinho (PDT) a Presidência da Assembleia Legislativa. Zé Inácio (PT), Ricardo Rios (PEN), Josimar de Maranhãozinho (PR), Vinícius Louro (PR), Glalbert Cutrim (PRB), Ana do Gás (PRB) e Júnior Verde (PRB) estão com o pedetista.

Ontem também anunciou apoio a Coutinho a bancada do PSL na Assembleia Legislativa. Os deputados Graça Paz e Edison Araújo estão fechados com o futuro presidente do Legislativo Estadual.

O fato de transitar por muitas alas da política deverá possibilitar a Humberto Coutinho a adesão até na maioria do PMDB, partido que poderia fazer frente ao pedetista.

A edição de O Estado do Maranhão traz hoje declarações de Edinho Lobão dizendo que o PMDB, se agir de forma inteligente, deve aderir a candidatura de Coutinho e conseguir espaços. Para ele, de nada vale bater de frente e deixar o partido isolado.

Somente o ainda deputado Ricardo Murad e sua filha, futura deputada Andrea Murad, que querem lançar uma candidatura do PMDB para disputar com Humberto Coutinho. Pelo visto, essa vontade dos Murad ficarão somente no plano das ideia porque até o senador João Alberto tem dado declarações que levam a crer que o PMDB vai com o pedetista.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>