TRE concede Indulto de Natal para os prefeitos de Itinga do Maranhão e Arari

TRENa última sessão do ano realizada nesta quinta-feira(11) no Tribunal Regional Eleitoral os Desembargadores resolveram presentear os prefeitos processados Vete Botelho de Itinga do Maranhão e Djalma de Arari.

Deixaram para 2015 o resultado dos julgamentos que os dois prefeitos enfrentam naquela casa. Tanto Vete como Djalma poderão passar Natal e Ano Novo sentados nas principais cadeiras de suas respectivas cidades.

Foram julgadas pelo Pleno, como prioridade, as contas dos deputados eleitos na eleição de outubro passado. De novidade tivemos as contas rejeitados dos candidatos Luciano Genésio e Dr Iglésio, portanto abre-se os prazos para que estes possam corrigir os erros apontados pelos técnicos do TRE e após isto, requererem uma nova apreciação,

A próxima sessão do TRE acontecerá no dia 26 de Janeiro, mas os plantões dos Desembargadores continuarão funcionando normalmente.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>