Prefeitura de São Luis recebe propostas para licitação do transporte

Foto: Divulgação

 Nesta semana, foi realizada a audiência para a abertura do edital de formação de cadastro de empresas especializadas em transporte de passageiros, interessadas em participar da licitação das novas linhas de ônibus do sistema integrado de transportes.

A audiência foi promovida pela Prefeitura de São Luís. Na ocasião, a sessão de recebimento das propostas teve como local a sede da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), no Ipase, onde foram apresentadas 37 propostas.

O titular da SMTT e presidente da comissão multidisciplinar de licitação, Canindé Barros, informou que o aviso do edital foi divulgado desde outubro em jornais de grande circulação e também no portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br). “A entrega das propostas ocorreu agora no início do mês de dezembro, conforme o aviso de edital. O prefeito determinou atenção especial da SMTT e estamos cumprindo nosso trabalho. Essa ação é fundamental para avançarmos na licitação do sistema de transporte”, informou Canindé Barros.

Com a apresentação dos envelopes pelas empresas interessadas, a comissão multidisciplinar de licitação, juntamente com técnicos da SMTT, avaliarão os documentos enviados pelas empresas. O edital de formação de cadastro constitui mais uma etapa do processo de licitação para outorga de linhas do sistema de transporte.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>