Juízes tomam posse em varas da capital

A posse dos juízes ocorreu no gabinete da presidente do TJMA, desembargadora Cleonice Freire
A posse dos juízes ocorreu no gabinete da presidente do TJMA, desembargadora Cleonice Freire

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire, deu posse a quatro magistrados em ato solene no gabinete da presidência, nesta quinta-feira (18).

Foram empossados os juízes João Francisco Gonçalves Rocha, auxiliar de entrância final, no cargo de juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública de São Luís; e o juiz de entrância inicial Sidney Cardoso Ramos – promovido pelo critério de antiguidade -, da comarca de São Bento para o cargo de juiz auxiliar da comarca da Ilha de São Luís.

Foram removidos os juízes Raimundo Nonato Neris Ferreira, da 5ª Vara da Fazenda Pública para a 9ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, e Welinne de Souza Coelho, de Governador Eugênio Barros para a comarca de Icatu.

Após a assinatura dos termos de compromisso e posse, a presidente do TJ parabenizou os empossandos e passou a palavra ao presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão.

Gervásio Santos destacou que o Poder Judiciário do Maranhão é reconhecido por sua produtividade, sendo respeitado, em nível nacional e estadual e ressaltou o apoio da presidente na concretização dos interesses da magistratura.

“Apesar das dificuldades enfrentadas no ano de 2014, reconhecemos e agradecemos publicamente o atendimento aos nossos pleitos, na medida do possível. Sem o esforço e empenho da presidente Cleonice Freire, não teríamos conseguido”, admitiu o presidente da AMMA.

Fonte: TJMA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>