Guerra de Roberto Costa e Andréa Murad demonstra divisão do PMDB

rc

A guerra quase particular entre Andréa Murad e Roberto Costa expõe um pouco da situação do PMDB, partido que por anos dominou o Maranhão.

As novas figuras da política da legenda decidiram se posicionar antes mesmo do partido se reunir e definir estratégias. Murad não quer Humberto Coutinho (PDT) presidente da Assembleia. Costa já avisou que vai votar nele tendo garantias de que a futura oposição irá ter espaços na Mesa Diretora.

O presidente em exercício, Remi Ribeiro, que não tem tanta força assim e por isso foi orientado por Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde e pai de Andréa, a dizer que o PMDB não apoiará Coutinho. Como fica Roberto Costa? Continua com a posição de votar no pedetista?

Andréa Murad voltou a se manifestar em artigo, mas desta vez com um discurso menos agressivo. Diz que é hora de se unir e discutir. “Precisamos estar mais unidos e o diálogo é a melhor opção para alinhar as coisas”, diz Murad. Como a cada manifestação de um o outro vai e se manifesta também, vamos aguardar o que tem a dizer o desafeto de Andréa Murad.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>