Ladrões roubam 580 kg de dinamite da empresa de cimento Nassau em Codó

JP- Ladrões ainda não identificados pela polícia conseguiram roubar, na madrugada deste domingo, 580 kg de dinamite de dentro da fábrica de cimento Nassau, localizada no município de Codó, distante 280 km de São Luís.

A polícia foi avisada da ocorrência e deu início a investigações. Autoridades policiais ficam alarmadas, porque há a suspeita de envolvimento de uma quadrilha especializada em roubo a bancos.

Segundo delegados da Polícia Civil, a dinamite é frequentemente usada para explodir agências, principalmente no interior do estado.Por conta da gravidade do fato, a direção da Nassau pediu apoio às Forças Armadas, que acionou uma unidade do Exército, para tentar localizar e resgatar os explosivos.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Marcos Afonso Júnior, informou que a Polícia Civil também já deu início às investigações.Até ontem à noite, não havia pistas sobre os bandidos, muito menos sobre a localização da dinamite roubada.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>