Coroatá uma cidade há seis dias sem comando

Os cassados
Os cassados

Desde o dia 13 de novembro quando a juíza Josane da comarca de Coroatá decretou a cassação da prefeita Tereza Murad, a cidade segue sem comando administrativo.

Hoje, dia 18 de novembro os coroataenses deveriam amanhecer com seu novo prefeito, o vereador Cesar Trovão então presidente da Câmara. O problema é que, por ordens “superiores” o vereador Cesar simplesmente desapareceu da cidade. Coincidência ou não, o vereador e agora quase futuro prefeito é irmão da ex-prefeita Tereza Murad.

O desaparecido
O desaparecido

O oficial de justiça já circulou toda a cidade e foi obrigado a dar plantão na porta da Câmara na esperança de poder comunicar oficialmente a decisão da juíza. Caso o presidente não apareça até as próximas horas o oficial já foi orientado pela magistrada para  comunicar a decisão ao primeiro secretário da casa e este dará posse ao primeiro vice-presidente.

É a lei do dito popular: se tu não quer, tem quem queira.

Até o momento a cidade encontra-se totalmente parada e com a população jogada à própria sorte. Nem prefeita, nem prefeito e para piorar, nem pedido de liminar do TRE.

SIMPLES ASSIM

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>