Câmara de Rosário vai julgar contas do ex-prefeito, Marconi Bimba

Ex-prefeito de Rosário
Ex-prefeito de Rosário

Circula nos bastidores do poder legislativo de Rosário, o julgamento das contas do ano 2009 e 2010 do ex-prefeito do município de Rosário, Marconi Bimba. O ex-prefeito Bimba ficou na gestão em seu segundo mandato no ano de 2009 a 2012.

As contas devem entrar em pauta para aprovação dos parlamentares até o dia 01 de dezembro. Vereadores irão analisar o parecer do Tribunal de Conta dos Estado e decidir pela aprovação ou não das contas.

As contas também devem passar pelas comissões de Orçamento e de Justiça da câmara municipal, que tem como presidente, os vereadores Jardson Frazão e Sandro Marinho. Caso não seja colocado em pauta até o dia 1ª, o julgamento das contas do ex-prefeito ficam quase impossível de serem realizadas, sendo que no 8 de dezembro é feriado municipal e 15 de dezembro será o encerramento dos trabalhos legislativos do biênio 2013-2014.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>