Dalton Arruda: Aí está a surpresa desta eleição 2014

1c5457ffb60798a430d5d97f9089d50dUma campanha que começou tímida mas bastante organizada, Dalton Arruda com certeza será a grande surpresa desta eleição. E como tal, nem precisa está em lista dos chamados “adivinhões” da política.

Jovem e ainda novo na política, Dalton Arruda vem fazendo um estilo novo de campanha. Seriedade e acima de tudo, honrando seus compromissos com seus parceiros, Dalton tem feito sua marca nesta campanha.

Dalton Arruda disputa uma vaga de deputado federal, diretamente com verdadeiras feras do cenário político como: Junior Marreca, Fufuquinha (diga-se fufuquinha Pai) e até mesmo com seu presidente de partido o deputado federal Lourival Mendes.

Por onde passa o jovem candidato vem fazendo importantes  parcerias e firmando compromissos com a população por onde anda.

Patricia Vieira, Priscylla, J Pinto e até Edilásio estão confiando na proposta de Dalton que não hesitaram em fazer parcerias. “Em São Luís e na região da baixada a gente vem bem votado”, disse J Pinto. “Em Presidente Dutra fizemos um grande trabalho, agora é esperar dia cinco chegar”, afirmou a candidata Priscylla, forte liderança na região.

Mas não para por ai, Dalton Arruda está transformando seus últimos dias de campanha em um verdadeiro mutirão de caça ao voto. E claro, sempre honrando com o que promete, mantendo a sua marca que com certeza levará o jovem candidato a uma cadeira na Câmara Federal.

E como diz seu slogan de campanha ” A ESPERANÇA DO NOVO MARANHÃO”. Só faltou votar em Flávio Dino para o pacote ser completo, mas aí já é outra história.

SIMPLES ASSIM

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>