Vídeo: Acidente gravíssimo na estrada de Barreirinhas

d2eb40db230f2e9098b02ff45b865662Um acidente grave aconteceu na manhã deste sábado(6) na MA 402 que dá acesso a cidade de Barreirinhas.

Dois veículos se chocaram de frente e os passageiros e motoristas ficaram gravemente feridos. As cenas são fortes e mostram as vítimas ainda agonizando presos nas ferragens.

Até o momento não há informações de vítimas fatais.

http://youtu.be/d1G5SO2VeXg

 

14 comentários em “Vídeo: Acidente gravíssimo na estrada de Barreirinhas”

  1. Marcio

    10 anos atrás  

    Se fosse teu parente, vc postaria o vídeo? Procure respeitar a dor das famílias, seu inconseqüente!

  2. 10 anos atrás  

    agora eu vi merda mesmo!!!!agora não pode filmar acidentes,já que todo mundo tem família….

    • Pedro

      10 anos atrás  

      Seu imbecil, idiota e vagabundo. Respeite as vitimas e familiares dos mesmos. Eu não gostaria que fotos de algum parente meu fossem tiradas e. Uma situação dessas e creio que você também não iria querer, caso fosse alguém da tua família.
      Já passei por uma situação dessas desses cretinos ficarem filmando ou batendo fotos de um parente meu acidentado. O que eu fiz foi pegar uns 2 celulares e pipocá-los no chão, além de ameaçar chamar a polícia.

  3. igo costa

    10 anos atrás  

    é chocante cenas como essas, pior p os parentes e amigos mas sao as circunstancias da vida acho q nao justifica uma pessoa chingar outra por está tirando fotos ou filme porq em muitos caso as vezes serve como prova posteriores……certo q nao é facil alguem da familia olhar…….

  4. daniel

    10 anos atrás  

    Engraçado em pleno 2014 e negada dando xilique por causa de fotos e videos. Meus caros isso vai ficar cada vez mais presente na vida de todos… coisas como privacidade ficarão cada vez menores com o passar do tempo. E outra o trabalho do cara é esse respeite pra ser respeitado também.
    É lamentável para os amigos e parentes mas acidebtest assim servem para mostrar cada vez mais o quão perigoso estão nossas estradas e servem até como algum tipo de prova posteriormente.
    Então deixem de ser ignorantes e ao invés de se preocupar com o trabalho alheio vao correr atrás de outro jeito para ajudar a salvar essas vidas.
    Minha humilde opinião e quem não gostar também que se foda.

  5. Cidadão

    10 anos atrás  

    Emerson lima faço de minhas palavras as palavras de Pedro. Celular nessas horas é pra ligar pra polícia, resgate e demais órgãos que possam salvar a vida da moça. Vc deve ser um analfabeto e usa o celular como vibrador seu mané!!!

  6. karoline

    10 anos atrás  

    Se aproveita da desgraça alheia pra aparecer… É Minard aqui se faz aqui se paga…espero que um dia você não veja um dos seus sofrendo assim…minha amiga não merece ser exposta assim…

  7. raiane

    10 anos atrás  

    realmente é algo chocante. porem tem um outro lado que um video ou foto tirada de um acidente, pode servi de pista para ajudar a solucionar no caso. E como muitas vezes fica dificil solucionar um crime sem provas visuais, de repente, recorrer a esses a postagens deste ” pessoas curiosas” pode ser a única prova. É claro que eu nao estou dizendo que todo mundo deva sair por ai e registrar pessoas acidentadas e colocar na rede. Mas, penso que cada caso é um caso. Nao devemos ser extremista. Nao devemos perder o bom senso. Precisamos ficar muitos atentos.

  8. raiane

    10 anos atrás  

    Seu comentário está aguardando moderação.
    realmente é algo chocante. porem tem um outro lado que um video ou foto tirada de um acidente, pode servi de pista para ajudar a solucionar no caso. E como muitas vezes fica dificil solucionar um crime sem provas visuais, de repente, recorrer a esses a postagens deste ” pessoas curiosas” pode ser a única prova. É claro que eu nao estou dizendo que todo mundo deva sair por ai e registrar pessoas acidentadas e colocar na rede. Mas, penso que cada caso é um caso. Nao devemos ser extremista. Nao devemos perder o bom senso. Precisamos ficar muitos atentos e nao esquecer que o outro tem uma familia e pessoas que o ama.

  9. jr

    10 anos atrás  

    So fala merda, eu queria pra tu quebrar meu celular pra tu ver a merda, otário. So abestado…

  10. Pronto Falei

    10 anos atrás  

    Gente, tudo o que fazemos tem retorno, no dia que acontecer algo pior com alguém que o retardado que filmou ama, um outro retardado vai filmar e postar e a criatura em questão saberá o significado da palavra respeito e se lembrará desse episodio lamentável. Deixa que a vida ensina, simples assim.

  11. Fábio

    10 anos atrás  

    é impressionante as imagens, chocante e com certeza dolorosa a estas famílias. Mas imagens como esta pode ser usadas para eu, você e toda sociedade a mudar o seu modo de agir quando esta ao volante. Não vamos criticar e sim ter como exemplo, trágico que for, mas que sirva para que todos tenham mais consciência, educação e respeito ao próximo e a si mesmo.
    Que DEUS conforte as famílias!

  12. Kelly Moraes

    10 anos atrás  

    Deus conforte nossos corações , perdemos uma pessoa maravilhosa .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>