Ônibus circularão normalmente a partir desta quinta-feira (25)

Decisão foi tomada após reunião, na tarde desta quarta-feira (24), na sede da SSP.
Decisão foi tomada após reunião, na tarde desta quarta-feira (24), na sede da SSP.

A partir desta quinta-feira (25) os ônibus circularão normalmente, de acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários (STTREMA) Gilson Coimbra.

A decisão foi tomada após reunião, na tarde desta quarta-feira (24), na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). “Nós apresentamos as nossas sugestões, como o retorno da operação ‘Corredores Seguros’ e a presença de viaturas 24h nos terminais.

Elas foram bem aceitas, então nós decidimos retomar as atividades normais a partir de amanhã”, disse Gilson Coimbra.

Contudo, o Sindicato manteve a paralisação desta quarta-feira (24), a partir das 20h. “A paralisação de hoje (24) está confirmada, porque não há mais tempo de voltar atrás nessa decisão”, explicou o presidente.

Na reunião, também estavam presentes o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, e o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (SET), José Luiz Oliveira Medeiros.

Em nota, a SSP disse que recebeu e vai analisar as sugestões dos sindicatos, e reforçou que continua trabalhando para garantir a segurança e tranquilidade da população com reforço policial nas ruas. ( Com informações do Imirante )

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>