Integrantes do Bonde dos 40 fazem greve de fome e arrancam portões de celas em Pedrinhas

Complexo de Pedrinhas
Complexo de Pedrinhas

No inicio desta manhã de terça-feira, 02, foram registradas imagens da Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, onde presos arrancaram os portões das celas.

Os portões foram empilhados no pátio, todos danificados. Presos integrantes de uma facção criminosa deram início a uma greve de fome que foi aderida por todos os membros do grupo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Os detentos reivindicam a saída do diretor e a liberação de visita intima das companheiras, que também estão presas no presídio feminino de pedrinhas.

Segundo a Sejap, as celas estão cheias de comida, pois houve visitas dos parentes durante o fim de semana que levaram comida para os detentos. Eles estão apenas recusando a comida fornecida pelo presídio.

1 comentários em “Integrantes do Bonde dos 40 fazem greve de fome e arrancam portões de celas em Pedrinhas”

  1. Antonio Augusto Rodrigues

    10 anos atrás  

    A coisa continua muito feia no sistema prisional. Além da indisciplina, a corrupção tomou conta e está por toda parte, no alto e no baixo… O pior é que o Conselho Estadual de Direitos Humanos, antigamente muito atuante, agora não fala nada. Porque será, hein?!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>