Hoje é aniversario de um Guerreiro: Fábio Camara

POR MAIS 01 ANO DE VIDA: MUITO OBRIGADO SENHOR!

Hoje, 24 de setembro é dia de meu aniversário e eu quero agradecer ao meu DEUS pelo presente maior, A VIDA, que ELE me tem concedido por todos esses anos cheios de lutas e vitórias.

E mesmo quando não saí vencedor, ganhei em sabedoria e experiência. São muitos os amigos e amigas que me felicitaram e em cada um/uma eu tenho um presente.

Vereador Fábio Câmara
Vereador Fábio Câmara

Agradeço humildemente AO CRIADOR pela minha família querida e por ter a graça de poder ser um instrumento de auxílio àqueles que, mesmo não sendo meus consanguíneos, são igualmente meus irmãos e irmãs.

E hoje, no dia do meu aniversário, agradeço aos meus pares, vereadoras e vereadores de São Luís pelo grande presente.

Aprovamos a lei que confere aos taxistas da nossa querida São Luís o 13º salário para a categoria.

O taxista que é o cartão de visitas de uma cidade; o taxista que recepciona o turista e é o primeiro contato com os que nos visitam testemunhando da nossa cordialidade e hospitalidade; o taxista que trafega dia e noite, sob sol e chuva, por vias asfaltadas ou na buraqueira generalizada, levando ou trazendo ricos e pobres, branco e pretos, jovens e idosos, alegrias e tristezas, sonhos e esperanças; esse profissional cuja ação tem grande impacto social entre todos nós, recebe da câmara e DO FÁBIO CÂMARA o devido reconhecimento.

Aos amigos e amigas taxistas PARABÉNS!
Aos amigos e amigas que juntamente celebram hoje, comigo, a vida como dádiva DIVINA, meu muito obrigado e que O CRIADOR siga, pelo seu amor e infinita bondade, nos abençoando.

1 comentários em “Hoje é aniversario de um Guerreiro: Fábio Camara”

  1. Aldemir Pereira

    10 anos atrás  

    Com certeza um guerreiro !!! E um grande politico e amigo de todos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>