Deputado Hélio Soares é vítima de assalto

Deputado Estadual Hélio Soares
Deputado Estadual Hélio Soares

O Deputado Estadual Hélio Soares(PMDB) foi vítima de um assalto na tarde desta quinta-feira 25/09. Segundo informações repassadas ao Blog, o parlamentar saiu da agência do banco estilo no bairro do Calhau quando dois elementos seguiram o veículo Volkswagen Fox que o deputado se encontrava.

O motorista de Hélio Soares assim que percebeu que estava sendo seguido, mudou o percurso e conseguiu despistar os homens. Depois, seguiu com o político e um secretário do Prefeitura de Alcântara, sentido centro de São Luís.

Na proximidade do Palácio dos Esportes, o deputado desceu do veículo e o motorista ficou esperando. Minutos após, os bandidos na mesma moto abordaram o veículo.

O motorista reagiu empreendendo fuga, momento que os meliantes disparam contra o carro, acertando três vezes na lataria. Ainda houve perseguição dos assaltantes ao veículo, mas felizmente sem sucesso.

Perseguição

Desde que decidiu romper com as correntes da oligarquia sarney e declarar apoio ao candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino(PCdoB), Hélio Soares (PMDB) vem sofrendo perseguição.

O blog recebeu informações que o Diretório Estadual do PMDB ingressou nesta quinta-feira 25, com ação na Justiça Eleitoral na qual pede a cassação da candidatura do Deputado Hélio Soares. [Com informações de Domingos Costa]

1 comentários em “Deputado Hélio Soares é vítima de assalto”

  1. Marcos Pinto Grande

    10 anos atrás  

    Ei blogueiro doidão, ver se para de divulgar besteiras que só agrada a vocês, tu não viu a ultima pesquisa não doidão??, Lobão já aparece com 41% e o comunista com apenas 39% , os outro candidatos juntos somam 01%, brancos e nulos somam 16%, não sabem ou não optaram somam 03%, vamos papar o papada agora no primeiro turno

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>