DEFINIDA A SITUAÇÃO DA RAPOSA: TRE decide que Clodomir é o prefeito

AGORA DE FATO: Prefeito Clodomir
AGORA DE FATO: Prefeito Clodomir

Acabou neste momento a novela em Raposa. Por 4 votos a 2, o pleno do TRE decidiu manter no cargo, o prefeito eleito em 2012, Clodomir Oliveira.

Votaram a favor de sua permanência os desembargadores Raimundo Bastos (substituindo Guerreiro Júnior), Eduardo Moreira, Daniel Blume e o juiz federal Clodomir.

Agora portanto, só resta aos advogados da comunista Talita Laci, recorrer ao TSE. Mas ai já é outra história. De parabéns portanto o Pleno do TRE que em boa hora deu um desfecho para uma situação que estava “sangrando de morte” toda a história daquela casa.

Adv. Carlos Sergio
Adv. Carlos Sergio

Parabéns também à excelente condução do processo por parte do escritório de advogacia Carlos Sérgio na defesa do prefeito Clodomir que a todo momento conduziu-se de forma clara, mantendo firmeza e profissionalismo em suas ações e principalmente acreditando na imparcialidade da verdadeira Lei Eleitoral.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>