Danilo Santos o escolhido da Polícia Federal recebe apoio do Senador Álvaro Dias

Danilo Santos
Danilo Santos

Candidato a deputado pela primeira vez, o agente federal Danilo Santos vem fazendo uma campanha bem organizada e já começa a incomodar seus concorrentes de coligação.

De porta em porta com o apoio dos colegas de profissão, destaque também para o sindicato dos agentes federais, Danilo Santos recebeu na manhã deste sábado(20) o apoio de um dos mais compatíveis senadores na causa da segurança pública do Brasil, o senador paranaense Álvaro Dias.

O senador aposta sua credibilidade e seu prestígio nas mãos daquele que poderá ser o mais novo representante do seguimento Segurança no Estado do Maranhão.


 

7 comentários em “Danilo Santos o escolhido da Polícia Federal recebe apoio do Senador Álvaro Dias”

  1. Geison Lazaro

    10 anos atrás  

    Danilo é um policial competente, e sempre se preocupou com a melhoria da segurança pública do Maranhão e do Brasil. Chega das velhas raposas. Vamos colocar gente jovem, com grandes ideais. Votem no cara. Esse é federal!!!

  2. Eduardo Xavier

    10 anos atrás  

    Danilo sempre com as melhores notas da sala, aluno aplicado e profissinal exemplar, formado em engenharia e agora bacharel em Direito, será um ótimo deputado, o único capaz de mudar a situação caótica que se encontra a segurança no nosso Estado.

  3. Marcos Santos

    10 anos atrás  

    Danilo Santos é a nossa esperança para a modernização do sistema de segurança pública no Maranhão.
    É policial federal e conhece de perto o que precisa ser mudado para deixar a sociedade segura e em paz.

  4. MARCOS VINICIUS

    10 anos atrás  

    Danilo Santos é o Policial Federal por excelência, dotado de todo o conhecimento necessário para dar uma grande guinada na Assembléia Legislativa maranhense, principalmente na discussão e soluções para a crise da Segurança Pública local. Danilo é o escolhido da Polícia Federal, é um dos grandes nomes que os Agentes Federais do Brasil colocam para engrandecer a politica brasileira.

  5. Leonardo Ramos

    10 anos atrás  

    Danilo é um cara extremamente sério e capacitado. Tive a oportunidade de trabalhar com ele e não tenho dúvida de que, caso eleito, o Maranhão ganhará um parlamentar diferenciado.

  6. Amilcar

    10 anos atrás  

    Precisamos de pessoas novas e bem intencionadas na política, a nova política, um policial federal exemplar, e com amplo conhecimento na área de segurança pública, será de vital importância nesse novo congresso, ainda mais com o apoio de excelente , digno e combatente senador Álvaro Dias. Será uma ganho para o Pais.

  7. Luís Henrique

    10 anos atrás  

    Danilo Santos é o nome pra dar jeito na segurança pública do Maranhão, candidato com proposta concreta e o melhor de tudo, propostas pra ajudar o Maranhão e não só seus aliados!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>