Acidente de Barreirinhas: uma jovem morre e a outra está em estado grave

Kardinally Moraes
Kardinally Moraes

A jovem Kardinally Moraes, envolvida no trágico acidente na estrada de Barreirinhas, iria passar o feriado da independência juntamente com outras amigas, quando seu veículo bateu de frente com uma Hilux que trafegava em alta velocidade e na contra-mão. Kardinally não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, juntamente com o motorista da Hilux. Uma de suas amigas, Fabiana Azevedo que conduzia o veículo de modelo Match, ainda encontra-se internada e em estado muito grave precisando de sangue com urgência. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã do domingo(7). As pessoas que puderem ajudar a jovem, podem dirigir-se ao Instituto HEMOMAR,

Fabiana Azevedo está precisando de sangue com urgência
Fabiana Azevedo está precisando de sangue com urgência

5 comentários em “Acidente de Barreirinhas: uma jovem morre e a outra está em estado grave”

  1. Carlos Eduardo

    10 anos atrás  

    O acidente foi no sábado e não no domingo. Nally fica com Deus querida! Uma pena! 🙁

  2. João

    10 anos atrás  

    Prezado blogueiro,
    suas informações estão bem distorcidas. Como bem disse o colega, o acidente foi no sábado e não no domingo, quem morreu foi o passageiro da Hilux e não o motorista, quem estava em alta velocidade era o veículo de passeio, onde o ponteiro do velocímetro parou em cento e poucos quilômetro, motivo pelo qual o veículo rodou na curva e foi de encontro com a Hilux que vinha no sentido contrário. Isso justifica a batida da frente da Hilux na lateral (porta do passageiro) do Nissan.

  3. valdomir silva costa

    10 anos atrás  

    Informação incorreta, quem estava em alta velocidade era o carro das jovens e o BO foi feito pelo os proprios amigos das vitimas que vinham em outro carro e admitiram que as jovem pederam o controle do carro e invadiu a pista contario, o velocimetro parou em 120km.

  4. alexandre

    10 anos atrás  

    Gostaria de falar com a irmã de Kardinally. Alguém pode me passar o contato. Meu waths é 9891732056. Obrigado.

  5. Léo

    10 anos atrás  

    Lembrando que não existe esse carro chamado “Match”. Olhei esse nome em vários blogs, porém o carro da Nissan no qual as garotas estavam, chama-se March.
    Conheço ambas as acidentadas e o pessoal que estava com elas. Realmente as informações coladas aqui estão bem equivocadas. Vi o anúncio desse blog na avenida dos portugueses recentemente, e fiquei até curioso pra saber do que se tratava. Resultado: acreditoi que precisa melhorar muito. Muito mesmo…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>