Acabou os boatos: IBOPE confirma Flávio Dino ganhará no primeiro turno

flavioedinho-CopiaO resultado da segunda pesquisa de intenção de voto do Ibope/TV Mirante foi divulgado neste sábado (20). Os números refletem uma diferença bem consideravel entre os candidatos ao governo do Maranhão Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PC do B).

Foram ouvidos 1.204 eleitores e foi realizada entre 17 a 19 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo nº MA-00052/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BR-00696/2014.

Com 48% para Flávio Dino e 27% para Edinho Lobão, as eleições estão definidas no Estado, agora é questão de tempo e administração dos últimos quinze dias para o pleito.

Com este resultado os boateiros de plantão ficarão sem assuntos especulativos de um possivel segundo turno nas eleições de governador no Estado do Maranhão.

3 comentários em “Acabou os boatos: IBOPE confirma Flávio Dino ganhará no primeiro turno”

  1. 10 anos atrás  

    Os boatos agora acabaram, eu quero ver o que os blogueiros de plantão vão falar, especialmente aquele Gilberto Leda.

  2. MARIA ROCHA DINO

    10 anos atrás  

    Pesquisa comprada não tem nem um valor

  3. MARIA ROCHA DINO

    10 anos atrás  

    Lobão pode até perder a eleição, mas não por ser um ruim candidato, hoje a culpa toda é dos Sarneys que o abandonaram, mas mesmo assim ele fez o papel de um bom c andidato

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>