Médico que atropelou e matou sargento da PM está detido em Pedrinhas

Marco André Carneiro Salomão.
Marco André Carneiro Salomão.

O médico Marcos André Carneiro Salomão, de 24 anos, que atropelou e matou  o policial militar João Eudes Barros Carneiro, de 47 anos, nesse domingo (17), foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde permanece detido, à disposição da Justiça, na manhã desta segunda-feira (18).

Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar) no Plantão Central de Polícia da Beira Mar, na capital maranhense, e levado para o presídio em seguida.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou  que os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o médico apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), o médico já havia sido flagrado por embriaguez ao volante no município de Raposa, a 30 km de São Luís, no ano passado.

O policial militar João Eudes Barros será enterrado nesta segunda-feira, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, na região sul do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>