Mais um fora: Dr. Lisboa de Bacabal sai, entra sua esposa Jamile Suzart

Dr Lisboa
Dr Lisboa

O agora ex-candidato a deputado federal e ex-prefeito da cidade de Bacabal Dr. Lisboa decidiu que também não iria brincar com a sorte. Todo enrolado com a justiça Lisboa anunciou ontem a retirada de sua candidatura a deputado federal.

Lisboa aproveitou e comunicou aos amigos que irá continuar a disputa, agora apoiando a sua atual esposa Jamile Suzart candidata a deputada federal pelo PSDB, partido que apoia Flávio Dino ao governo do Estado.

Mesmo fora do pleito, Lisboa ainda conta com um grande prestigio na cidade onde foi gestor e tentará bater de frente com o atual prefeito Zé Alberto. Este que tem em seu filho, o atual deputado federal Alberto Filho, depositado todas as suas fichas.

O comunicado da desistência de sua candidatura foi bastante comemorada pelos seus adversários políticos, pois a jovem Jamile é  uma mera desconhecida no meio politico e até social, na cidade de Bacabal.

Será que Lisboa deu um tiro no próprio pé?

A desconhecida Jamile Suzart
A desconhecida Jamile Suzart

 

1 comentários em “Mais um fora: Dr. Lisboa de Bacabal sai, entra sua esposa Jamile Suzart”

  1. Marcos Paulo

    10 anos atrás  

    Muito gatinha a mulher dele

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>