Vereadores de Ribamar chamam Jota Pinto de candidato Pipira

Dep. Jpinto
Dep. Jota Pinto

Acompanhado do Ficha Suja e candidato derrotado nas eleições de 2012 para o cargo de prefeito, Júlio Filho (PC do B), o deputado estadual Jota Pinto (PEN) passou por momentos de extremo constrangimento na Câmara Municipal de São José de Ribamar na noite desta última quinta-feira.

Pinto foi classificado por alguns vereadores como candidato Pipira, aquele que só aparece no município em época de eleição para pedir votos. Além de Júlio Filho, o deputado conta com o apoio do ex-prefeito Dr. Julinho (PDT), outro Ficha Suja, ao seu projeto de reeleição.

Jota Pinto esteve na Casa Legislativa para acompanhar a posse da vereadora Elisabeth Malheiros (PV), que assumiu no lugar do vereador Teté Vieira, também do PV, que “tirou” licença de 121 para tratamento de saúde.

Ao perceberem o intuito do deputado de aproveitar o ato solene para se promover, os vereadores, na própria Tribuna da Câmara, não pouparam críticas ao mesmo. “São José de Ribamar fica ao lado da capital. No entanto, a maioria dos deputados de mandato sequer visita o município. Hoje vejo dois oportunistas aqui na Câmara de Vereadores. Um ex-candidato a prefeito que nunca tinha pisado nesta Casa e um deputado de mandato que só aparece de quatro em quatro anos. Como chamamos na política, são duas Pipiras que estão preocupadas apenas em colher votos irresponsáveis”, criticou Valdo Coelho, parlamentar do PHS.

Outra crítica partiu do vereador Negão (PMDB), ex-aliado do próprio Jota Pinto. “O deputado J. Pinto é meu amigo, mas eu não voto mais nele. Ele não honrou com os compromissos com a cidade”, disparou.

O vereador Lázaro (PV) também atirou arroz na Pipira e na própria vereadora Elizabeth Malheiros, afirmando ser vergonhoso São José de Ribamar não ter ainda um deputado para lutar pela cidade, “Não temos deputado vereadora, porque eles só vêm aqui em época de eleição. O deputado J. Pinto é um desses, esteve em nosso município há quatros anos gritando nos quatro cantos que seria o deputado do povo ribamarense e o que ele fez de significativo pelos moradores de Ribamar? Nada! E este é o mesmo deputado que trazes para apresentar para o teu povo? O mesmo que os enganou?”, afirmou.

1 comentários em “Vereadores de Ribamar chamam Jota Pinto de candidato Pipira”

  1. andre

    10 anos atrás  

    e diz para esses vereadores que aprovam leis e são desrespeitado pelo GIL.e vem falar desse deputadinho que não vale nem um realzinho.mais eles vão votar e pedir voto para quem nem mora lá como o irmão do prefeito,por favor essa câmara de são Jose de ribamar deveria era pedir para sair .

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>