PSDB Nacional decide que Pinto Itamaraty será coordenador geral da campanha de Aécio Neves no Maranhão

Pinto Itamaraty esse é "o cara"
Pinto Itamaraty esse é o cara

Em uma decisão nacional entre os partidos PSDB e PDT, realizada ontem em Brasília com a presença de seus presidentes Aécio Neves e Carlos Lupi, ficou acertado que o deputado Pinto Itamaraty irá coordenar a campanha do presidenciável Aécio Neves no Estado do Maranhão.

Pinto foi chamado às pressas ontem em Brasília para participar da reunião que também decidiu que o deputado irá compor a chapa majoritária, do candidato a senador Roberto Rocha, na condição de primeiro suplente.

O deputado também passará a integrar a coordenação geral da campanha do comunista Flávio Dino, que ganhará a partir de agora a experiência de Pinto adquirida em mais de seis campanhas eleitorais.

“Foi tudo muito rápido, fui chamado com urgência pelo meu presidente Aécio Neves e pelo Carlos Lupi que me designaram essa missão, da qual eu respondi que, se essa for a condição para que tanto Aécio Neves quanto Flávio Dino ganhe a eleição eu aceito…” disse Pinto Itamaraty.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>