Neto Evangelista diz que Flávio Dino não tem projeto para o Maranhão

Neto Evangelista se beneficia em Zé Doca com a aliança PSDB e PCdoB
Neto Evangelista se beneficia em Zé Doca com a aliança PSDB e PCdoB

PSDB e PCdoB juntos no Maranhão! Pode até se dizer que agora é a tampa e a panela, mesmo tendo dito o deputado tucano Neto Evangelista na tribuna da Assembleia Legislativa que o comunista não tem projeto para o Maranhão.

Mas, tudo tem um preço principalmente quando o assunto é o governo do Maranhão e o preço do PSDB foi indicar o vice na chapa do comunista.
Já para o deputado Neto Evangelista a aliança do PSDB e PCdoB, rendeu-lhe o apoio do partido comunista no município de Zé Doca, mesmo sendo contra a vontade dos comunistas no município, tendo como principal líder a comunista vice-prefeita Lindava Serra Barros.
Com a ordem de Flávio Dino, o PCdoB em Zé Doca terá a difícil tarefa de carregar o deputado nas costas no município e tentar cooptar alguns votos para um deputado que foi inoperante para o município, mesmo tendo levado mais de 3 mil votos nas últimas eleições.
Vice-prefeita de Zé Doca, Lindalva presidente do PCdoB em Zé Doca e a dificil tarefa
Vice-prefeita de Zé Doca, Lindalva presidente do PCdoB em Zé Doca e a dificil tarefa

Mesmo tendo o PCdoB essa difícil missão de carregar o deputado, Neto Evangelista vai se beneficiar de um grupo sólido no município, mesmo tendo partido do próprio deputado que Flávio Dino não tem projeto para o Maranhão. Para ele, a população deve desconfiar do discurso de Flávio Dino e recorda as promessas de mudanças na eleição do ano passado.

Neto Evangelista se elegeu nas eleições passada com a promessa de dar continuidade ao trabalho do pai, o saudoso deputado João Evangelista, mas ficou apenas na promessa.

“Eles fazem discurso de mudanças e quando assumem o poder o projeto não sai do papel, como estamos vendo agora com a gestão compartilhada em São Luís Edivaldo Holanda/Flávio Dino”   Fonte: Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>