Ministério Público Estadual apenas pediu a impugnação de registro de Luciano Genésio

Luciano Genésio
Luciano Genésio

Uma grande movimentação foi formada ontem nos bastidores da política, principalmente na região da Baixada maranhense, a respeito da candidatura de Luciano Genésio, devido a uma publicação feita em um dos blogs da capital afirmando que a candidatura de Luciano teria sido impugnada pelo TRE.

Trata-se de um equívoco de interpretação. Na verdade, o Ministério Público Estadual apenas deu entrada no pedido de impugnação do registro de candidatura de Luciano no dia 11 de julho de forma muito apressada e sem motivos, até porque  dia 12 de julho ainda era possível que o TRE e o TSE recebesse registros de candidaturas individuais, colocando desta forma a ação do Ministério Público sob forma de suspeição de pré-julgamento por parte do órgão.

Portanto, além de duvidoso, o pedido apressado é passível de ação por parte do próprio Genésio em cima do Ministério. Fora que existe uma distância enorme entre pedir a impugnação e o TRE ceder ao pedido.

4b7ce7e67a07c7f4bba1d3ce9347b14d
Ação movida pelo Ministério Público

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>