Desembargador Guerreiro Júnior alerta partidos e candidatos para fim de prazo do registro

 

Des Guerreiro Junior
Desembargador Guerreiro Júnior

Por sugestão do Desembargador Guerreiro Júnior o TRE se reunirá, no sábado (5), para acompanhar, juntamente com o Ministério Público Eleitoral, o encerramento do prazo dos pedidos de registro de candidaturas.

Os membros do TRE e o representante do MPE, às 19:00 horas, encerrarão, por termo lavrado e assinado por todos os presentes, inclusive representantes de partidos políticos e advogados, o protocolo respectivo. Essa proposta de Guerreiro, que foi unanimemente aceita pelo Plenário, retira qualquer suspeita quanto a possibilidade de registro extemporâneo.

Essa, sem dúvidas, é a melhor forma que o TRE impõe para maior transparência nas eleições de outubro próximo. Zelando pelo bom andamento do pleito de 2014, o vice presidente Guerreiro Júnior toma uma verdadeira atitude de moralidade e transparência daquela Egrégia casa.

2 comentários em “Desembargador Guerreiro Júnior alerta partidos e candidatos para fim de prazo do registro”

  1. 10 anos atrás  

    […] Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão se reunirão em sua totalidade, neste sábado (5), para acompanhar, juntamento com o Ministério Público Eleitoral (MPE) do Maranhão, o encerramento do prazo dos pedidos de registros de candidaturas para as eleições de 2014. A proposta, aceita por unanimidade, é do vice-presidente da Corte, desembargador Guerreiro Júnior. A informação é do Blog do Minard. […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>