Carlos Filho perderá o emprego de deputado no final do ano

Deputado-Carlos-Filho-2Ao contrário do que anda afirmando aos amigos e até a alguns blogueiros, o ex-genro da governadora e deputado estadual Carlos Filho vai ficar de fora das eleições de outubro.

Filho foi indeferido pelo partido em sua candidatura a deputado estadual, ficando a opção para o eterno genro da governadora a possibilidade de se candidatar a deputado federal. Está tudo escrito em ata do partido, lavrada,  registrada e entregue neste sábado (5) ao TRE.

O mais novo delegado do partido PRTB chamado por Filho de delegado propineiro (veja aqui), Soliney Silva também esteve presente no TRE e confirmou todas as informações, e disse ainda que Filho tem todo o direito de fazer seu registro de forma isolada. Mas o que vai prevalecer é a vontade do partido.

Todos nós sabemos que o cargo de deputado de Carlos Filho não passa de um mero emprego que a governadora dava ao seu genro para que este pudesse pagar a pensão alimentícia de sua netinha. E agora, como vai ficar o leite da criança?

Sem nenhuma chance de tentar uma vaga a deputado federal, Carlos Filho terá que criar vergonha na cara e voltar a trabalhar de verdade, sendo um desconhecido, porém honesto, fazedor de festas para adolescentes e apagar este seu passado tão vergonhoso, não só para a sociedade mas também para sua filha, que finalmente poderá sentir orgulho de ter um pai verdadeiramente trabalhador e não um explorador do dinheiro público.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>